Rapaz de 26 anos é morto na frente da filha em Patos de Minas

A suspeita é que o crime seja uma vingança.

Compartilhe!

Thiago Francisco Pereira, de 26 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (30/04) na Rua Guararapes, no bairro Jardim América em Patos de Minas. O jovem estava na porta da casa da namorada quando foi baleado e morreu no local. A filha da dele, de nove anos, viu todo o crime.

Thiago Francisco Pereira tinha 26 anos e trabalhava como motoboy.

O atirador estava escondido atrás de uma árvore e abriu fogo ao avistar a vítima. A perícia técnica da Polícia Civil ainda não informou a quantidade de disparos.

Segundo o Tenente Gomes, da Polícia Militar, o suspeito do crime, um jovem de 25 anos, fugiu de motocicleta e até o momento não foi preso. O delegado Luís Mauro Sampaio esteve no local e já deu início as investigações. Ele deve pedir o mandado de prisão do suspeito nas próximas horas.

Na terça-feira (26), a vítima do homicídio teria disparado contra o suspeito no bairro Boa Vista. A suspeita da PM é que o crime deste sábado (30) seja uma vingança pelo que aconteceu durante a semana.

Leia também:

Jovem é baleado após sofrer emboscada em Patos de Minas

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.