Rapaz de 25 anos é preso com espingarda artesanal em Patos de Minas

Arma de calibre 32 tinha um tambor para seis munições.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Espingarda artesanal foi apreendida pela Polícia Militar.
Foto: Igor Nunes.

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 25 anos por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na noite deste sábado (23/01) na Rua Brito Moreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Cabo Resende disse que a Polícia Militar recebeu denúncias relatando que um homem já conhecido no meio policial por vários crimes estaria fazendo ameaças com uma arma de fogo aos moradores da região do Bairro Nossa Senhora Aparecida. O rapaz inclusive foi preso por realizar disparos de armas de fogo em via pública há cerca de um mês.

Diante dos fatos, os militares foram na casa que fica na Rua Brito Moreira e abordaram o suspeito. Durante o questionamento, o suspeito entregou espingarda artesanal calibre 32. O detalhe é que a espingarda possui um tambor estilo de revólver para seis munições.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.