Rapaz de 24 anos é preso com revólver e munições

Os policiais apreenderam um revólver calibre .22 e cerca de 300 munições.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com o suspeito.
Fotos: Toninho Cury

Um rapaz de 24 anos foi preso com revólver e munições. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (16/12) na Rua Brito Moreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Os militares também encontraram duas balanças de precisão na casa do suspeito.

Segundo o sargento Campos, os policiais foram ao local após receber ligações que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Brito Moreira. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito tentou evadir com um objeto em mãos para dentro do quarto da casa.

Ao entrar no quarto, os policiais localizaram um pote cheio de munições. O suspeito contou aos policiais onde estava o revólver. Os militares também encontraram dez munições deflagradas e duas balanças, geralmente usadas para o tráfico de drogas.

O suspeito foi preso por suspeita de posse ilegal e disparo de arma de fogo. Ele e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.