Rapaz de 24 anos é preso com drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Os policiais encontraram maconha, crack, balança e material para embalar a droga.

Compartilhe!

Material apreendido com o suspeito.
Foto: Igor Nunes

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (07-12). Os militares apreenderam duas buchas de maconha, 10 pedras de crack, papel Insulfilm, duas balanças de precisão, dois celulares e R$ 7,00.

Segundo o sargento Tolentino e o sargento César, durante patrulhamento, a Polícia Militar recebeu algumas denúncias relatando que o rapaz suspeito estaria guardando grande quantidade de drogas e que ele estaria usando a casa onde mora, na Rua São João Batista, para comercializá-las.

De posse das informações, os militares foram ao local e chamaram pelo suspeito, batendo no portão. O suspeito ao perceber a presença policial, jogou na rua duas buchas de maconha, depois correu para dentro da casa, escondendo dois invólucros no telhado. Um militar visualizou toda a movimentação.

Logo após, o suspeito voltou tranquilamente e abriu o portão. Ao ser questionado, o rapaz disse que não tinha nada de ilícito na casa, porém os militares realizaram busca pessoal e encontraram sete reais em dinheiro. Ao verificar o que ele havia escondido no telhado, os militares localizaram os invólucros contendo 10 pedras brutas de crack, que fracionadas renderiam cerca de 150 pedras para serem comercializadas.

Com autorização, os militares realizaram uma varredura na casa e durante as buscas, foram localizadas balanças de precisão, papel Insulfilm e dois celulares sem procedência.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o suspeito conduzido para a delegacia, suspeito de trafico de drogas. Segundo os militares, o rapaz é bastante conhecido no meio policial com diversas passagens pelo mesmo crime.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.