Rapaz de 23 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas

O próprio pai do rapaz fez a denúncia para a Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 23 anos foi preso no início da noite desta quarta-feira (01/04) por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro Rosário. Os militares encontraram skank, haxixe e merla com o suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, o próprio pai do suspeito foi quem acionou a polícia. O pai relatou que chegou no escritório dele, acompanhado da esposa e da filha. Pelo vidro do local, ele visualizou o filho de 23 anos junto com outro rapaz dentro do imóvel.

Ao perceber a presença do pai, o filho teria escondido alguns materiais provavelmente ilícitos no local. Segundo a polícia, o pai, a mãe e a irmã já desconfiavam que o suspeito estaria envolvido com drogas. O outro rapaz saiu do local num veículo preto.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito colocou os entorpecentes dentro de uma bolsa e escondeu dentro do próprio veículo. Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou uma porção de merla, uma porção de haxixe e diversas porções de skank, além de uma balança de micro pesagem e R$ 1.185,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.