Rapaz de 23 anos é preso por furto à supermercado em Patos de Minas

O suspeito teria furtado uma caixa de bombons e trocado em pedras de crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 23 anos, suspeito de um furto em um supermercado na Avenida Brasil, Bairro Brasil, foi preso na tarde desta segunda-feira (06/07). Os militares encontraram com ele uma pedra de crack, que possivelmente foi trocada pelo produto furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz chegou ao local, foi em direção até a prateleira e pegou uma caixa de bombom. Depois ele foi até a padaria e pegou alguns pães. Ao passar no caixa, o rapaz pagou os pães e saiu. Já do lado de fora, ao ser questionado por um funcionário sobre o pagamento do bombom, ele pegou a bicicleta e fugiu em direção à Avenida Brasília.

Durante patrulhamento, a equipe do GEPMOR visualizou o rapaz com as mesmas características andando pela Avenida Brasília. O rapaz foi abordado e ao ser questionado, confessou o furto, porém recusou a falar onde estava a mercadoria furtada.

Ainda durante a abordagem, os militares encontraram um invólucro com quatro pequenas pedra de crack escondida na boca do rapaz. O funcionário do estabelecimento disse ainda que nos últimos dias, o rapaz furtou alguns desodorantes e que nesta data, ele já foi três vezes ao supermercado.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o rapaz conduzindo para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.