Rapaz de 23 anos é preso com revólver e drogas no Bairro Coração Eucarístico

A arma estava municiada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 23 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30/12) com revólver e drogas. A prisão aconteceu na Rua Marcelo Campos da Silveira no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais faziam uma operação no bairro quando depararam com o rapaz em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ele tentou evadir a pé e começou a jogar alguns objetos por cima dos muros das residências.

O suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas e uma percutida. Os militares também encontraram três tabletes de maconha e um pino de cocaína.

Diante do flagrante, o suspeito foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.