Rapaz de 23 anos é flagrado com droga escondida dentro de tênis em Patrocínio

O indivíduo foi preso e conduzido para a delegacia de plantão.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Patrocínio – Na noite de ontem (18), a PM recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo de cor parda, estatura mediana, alargador na orelha, estaria traficando drogas nas Praças Santa Luzia e Honorato Borges.

Diante da informação os militares deslocaram até as referidas praças, quando na Praça da Matriz, visualizaram um homem com as características passadas, sendo que este ao ver os militares demonstrou nervosismo.

De imediato foi realizada a abordagem e o cidadão identificado como J.C.M. de 23 anos, e localizado no interior do seu tênis 06 papelotes de substância semelhante a cocaína.

Militares deslocaram até a residência do autor, Rua Arthur Botelho, sendo franqueada a entrada dos militares pela genitora do mesmo, sendo localizado no guarda-roupa 01 porção de substância semelhante a maconha.

O celular do autor também foi apreendido, uma vez que o mesmo desbloqueou o aparelho para os militares e consta diversas conversas no aplicativo de conversas sobre comércio de drogas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS