Rapaz de 23 anos é detido com pistola e munições no Bairro Caramuru

Suspeito não tem passagens pela polícia e disse que comprou a arma para se defender, depois que irmão foi assassinado.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar, através do Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido – GEPMOR, apreendeu uma pistola 765 carregada com duas munições. A ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (26/07) na Rua Tupinambás, no Bairro Caramuru em Patos de Minas.

Segundo informações do cabo Resende da Polícia Militar, os policiais receberam a informação de que o suspeito teria adquirido uma arma de fogo para vingar a morte do irmão. Através das informações, os militares descobriram o endereço do suspeito e conseguiram localizá-lo.

Após conversar com o suspeito, o rapaz ficou bastante emocionado e confessou ter comprado o armamento, porém disse que o motivo seria para defesa própria. O irmão dele foi assassinado no ano passado no Bairro Coração Eucarístico e ele teme que os assassinos retornem para matá-lo. Segundo ele, a intenção não era matar ninguém.

O suspeito é atleta em Patos de Minas e disputa torneios amadores de futebol. O cabo Resende ressaltou que ele não é envolvido no meio policial. Durante a abordagem, ele mesmo contou aos policiais onde estava a arma de fogo. A pistola estava enrolada num pano em cima do guarda-roupas do quarto dele.

O rapaz foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde vai responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. A arma foi apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.