Rapaz de 22 anos é preso por suspeita de mostrar órgão genital para mulheres e criança

O ato obsceno teria ocorrido na manhã desta quinta-feira no Bairro Sebastião Amorim.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 22 anos suspeito de mostrar o pênis para uma mulher de 24 anos, no Bairro Sebastião Amorim. O prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (24-06).

A vítima disse que ao passar em frente de uma casa, visualizou o rapaz chegar próximo do portão, retirar o órgão genital e começar a masturbar, olhando fixamente para ela.

Ainda segunda a mulher, depois o rapaz olhou para uma criança que estava do outro lado da rua e continuou se masturbando, sendo o fato presenciado pela mãe da criança. De posse das informações, os militares foram na casa e abordaram o suspeito.

Ao ser questionado, ele disse: “Eu estava aqui em casa e jamais fiz coisa dessa , tenho uma filha também”, palavras do suspeito aos policiais.

Diante dos fatos, como foi reconhecido pela vítima e pela mãe da criança, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de ato obsceno.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.