Rapaz de 22 anos é preso com drogas no Bairro Sebastião Amorim

Os militares encontraram cerca de um quilo de maconha na casa do suspeito.

Compartilhe!

Material encontrado dentro da casa do suspeito.
Foto: PMMG

Um rapaz de 22 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite deste sábado (30/07) na Rua João José Alexandre, no Bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. Os militares encontraram cerca de um quilo de maconha na casa do suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncias de que o jovem de 22 anos estaria traficando drogas no local, os policiais passaram a monitorar a residência. Os militares então viram o momento que o suspeito e outro rapaz, também alvo das denúncias, saíram da casa e começaram a conversar no passeio.

A equipe policial foi até o local e realizou a abordagem a dupla. Durante as buscas, os militares encontraram dinheiro com eles. Ao olhar pelo portão da casa, que estava aberto, os policiais visualizaram um dichavador e porções pequenas de maconha.

Com auxílio dos cães farejadores da ROCCA, os policiais entraram na casa e encontraram outros tabletes de maconha, além de uma barra de aproximadamente 800 gramas.

Diante do flagrante, o rapaz de 22 anos foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.