Rapaz de 20 anos é preso por furto de moto, reage e danifica vidro de viatura em Patos de Minas

O suspeito teria furtado uma moto durante a madrugada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 20 anos foi preso por furto de uma moto. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (29/08) na Rua João Benedito Amâncio, no Bairro Vila Garcia. O suspeito reagiu a prisão e danificou a viatura da Polícia Militar.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncias de que um rapaz havia escondido uma moto dentro de um lote no Bairro Vila Garcia. Ao verificar o local, os militares depararam com o rapaz de 21 anos, suspeito do crime.

O suspeito foi abordado e algemado. Durante as buscas, os militares encontraram a motocicleta Honda/CG Titan de cor verde no meio do mato. O veículo havia sido furtado horas antes no Bairro Nova Floresta.

Ao perceber que seria preso, o suspeito começou a reagir já dentro do cofre da viatura. Ele começou a debater e chutou o vidro da viatura.

O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por furto e dano ao patrimônio público.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.