Rapaz de 21 anos é preso com maconha e ecstasy no Bairro Brasília em Patos de Minas

Os policiais foram ao local através de uma denúncia anônima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo Rápido pendeu um rapaz de 21 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua da Saudade, no Bairro Brasília. Os militares apreenderam maconha e ecstasy com o suspeito.

Segundo o cabo Genésio da Polícia Militar, o GEPMOR obteve informação de quem um rapaz que mora na Rua da Saudade estava traficando drogas. Durante patrulhamento pelo local, os policiais encontraram o suspeito próxima casa. Durante a abordagem, o suspeito disse que não traficava drogas, dizendo ser apenas usuário.

Os militares então foram até a casa e conversaram com o pai dele, que autorizou a entrada na residência e indicou onde ficava o quarto do jovem. Ao entrar no quarto, os policiais encontraram um comprimido de ecstasy e algumas sementes de uma substância semelhante a maconha.

A equipe da ROCCA – Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados foi acionada e realizou buscas no local. Os militares então encontraram uma sacola com oito tabletes de maconha.

Diante do flagrante, o rapaz de 21 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS