Rapaz de 21 anos é preso com maconha e ecstasy no Bairro Brasília em Patos de Minas

Os policiais foram ao local através de uma denúncia anônima.

Compartilhe!

O GEPMOR – Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo Rápido pendeu um rapaz de 21 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua da Saudade, no Bairro Brasília. Os militares apreenderam maconha e ecstasy com o suspeito.

Segundo o cabo Genésio da Polícia Militar, o GEPMOR obteve informação de quem um rapaz que mora na Rua da Saudade estava traficando drogas. Durante patrulhamento pelo local, os policiais encontraram o suspeito próxima casa. Durante a abordagem, o suspeito disse que não traficava drogas, dizendo ser apenas usuário.

Os militares então foram até a casa e conversaram com o pai dele, que autorizou a entrada na residência e indicou onde ficava o quarto do jovem. Ao entrar no quarto, os policiais encontraram um comprimido de ecstasy e algumas sementes de uma substância semelhante a maconha.

A equipe da ROCCA – Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados foi acionada e realizou buscas no local. Os militares então encontraram uma sacola com oito tabletes de maconha.

Diante do flagrante, o rapaz de 21 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.