Rapaz de 26 anos é baleado na Orla da Lagoinha

A vítima ainda conseguiu se levantar e fugir do local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 26 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Lagoinha. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (06-03). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que uma pessoa foi baleada e que ela estava caída na Orla da Lagoinha. Durante o deslocamento, os militares foram informados que a vítima conseguiu se levantar, pegar a motocicleta e sair do local.

Passados alguns minutos, a Polícia Militar recebeu outra ligação, desta vez feita pela equipe do SAMU, informando que a vitima do disparo de arma de fogo estava na Rua Pedro Pereira Braga.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima em cima da motocicleta escorado no muro de uma casa, reclamado de dor e com sangramento pelo corpo. Em conversa com os militares, a vítima disse que estava transitando na motocicleta dela e que ao diminuir a velocidade para entrar na rua que dá acesso a Orla da Lagoinha, visualizou quatro indivíduos embaixo de uma árvore. Ao se aproximar, um deles sacou uma arma e efetuou seis disparos em direção a vítima, vindo a acertá-la.

A vítima disse ainda que depois de ser ferida, teve que fingir de morto até os indivíduos saírem do local. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima para o hospital Regional apresentando seis ferimentos de disparos pelo corpo, sendo dois na região da pelve, duas na perna esquerda, um na barriga e um na mão esquerda.

Durante os rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu encontrar os quatro suspeitos. Na casa de um deles, os militares encontraram quatro tabletes e uma bucha de maconha que estavam escondido dentro de um paletó, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu “prints” de ameaças a vítima via mensagens de WhatsApp, . Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.