Rapaz de 20 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Residencial Monjolo

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se esconder debaixo da cama.

Compartilhe!

Material foi encontrado na casa do suspeito.
Foto: Toninho Cury

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (03-09), suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas pedras de crack, dinheiro e uma sacola cheia de pinos vazio.

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar há tempos vinha recebendo denúncias as quais relatavam que o suspeito estaria realizando o comércio de drogas no Bairro Residencial Monjolo e também nos bairros vizinhos.

O militar disse ainda que nesta data, a Polícia Militar voltou a receber denúncias que o suspeito que reside em uma casa na Avenida João Batista Rodrigues estaria novamente realizando o comércio de drogas, inclusive na frente de crianças.

No momento que os militares faziam contato com a sogra, o suspeito ao perceber a presença policial, correu para o quarto e tentou esconder debaixo da cama, mas foi contido. Ao ser questionado porque estava debaixo da cama, o suspeito acabou confessando que tinha droga guardada em cima do guarda roupas.

No local indicado, os militares encontraram uma pedra grande de crack, que fracionada, renderia centenas de pedras para serem comercializadas. Ainda na casa, os militares localizaram mais cinco pequenas pedras de crack, R$ 100,00 e uma sacola cheia de pinos vazio.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e o suspeito conduzido para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.