Rapaz de 20 anos é preso com drogas no Bairro Cristo Redentor

Além da droga, os policiais apreenderam uma garrucha, munições e balança de precisão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um rapaz de 20 anos foi preso na noite desta terça-feira (23-03) pela Polícia Militar. Ele é suspeito de tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidas uma garrucha calibre .22, sete munições, pedras de crack, um tablete de maconha, uma balança de precisão e R$ 7,00.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma casa na Rua Paraíba, Bairro Cristo Redentor. Durante os levantamentos, os militares descobriram que esse indivíduo na verdade é usuário de drogas e quem na verdade comercializa as drogas era outro rapaz, que é vizinho dele.

Ainda durante os levantamentos, os militares receberam outra informação que esse indivíduo estava de posse de uma arma de fogo. Foi feito o monitoramento e o suspeito abordado na porta da casa. Com ele, os policiais encontraram um tablete de maconha.

Na cozinha da casa, dentro de um balde de ração para cachorro, foi encontrado um pote com nove pedras de crack já fracionadas para venda e mais quatro grandes que fracionadas renderiam cerca de 40 pedras para venda.

Ainda dentro do balde, foram localizadas uma balança de precisão e uma garrucha com sete munições embrulhadas em uma meia. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.