Rapaz de 19 anos morre eletrocutado em fazenda de Patos de Minas

O fato aconteceu na região da Colônia Agrícola, zona rural de Patos de Minas.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um rapaz de 19 anos morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira (25-09 na fazenda que fica na região de Colônia Agrícola, em Patos de Minas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a testemunha estava usando uma mangueira de guincho de água para lavar o fosso de chorume que sai do barracão de bovinos. No local, existe uma carreta de alumínio para fixar o motor elétrico que suga e jorra  o chorume para a pastagem.

Em certo momento, a vítima Thalles Vinicios Fonseca de Assis se aproximou da correntinha do suposto do motor e ao encostar recebeu uma descarga elétrica, ficando com o punho colado. Ao perceber o fato, a testemunha desligou a chave do motor, momento que a vítima caiu desacordada.

Outras testemunhas tentaram reanimá-lo, porém sem êxito. Uma unidade do SAMU esteve no local e a médica constatou a morte da vítima. A perícia foi acionada e, após os trabalhos, o corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.