Rapaz de 19 anos é agredido na cabeça no Bairro Nossa Senhora Aparecida

A vítima foi agredida por três indivíduos e sofreu ferimentos leves na cabeça.

Compartilhe!

Um rapaz de 19 anos foi brutalmente agredido na cabeça por três indivíduos na tarde desta sexta-feira (28-05). A agressão aconteceu na Rua José Cassiano Caixeta, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O médico do SAMU, Ferdinando Donizete dos Reis, disse que a equipe chegou ao local e encontrou o rapaz todo ensanguentado, apresentando ferimentos na cabeça, mas sem muita gravidade. Imediatamente, foi prestado os primeiros atendimentos e depois encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto-Atendimento para ser medicado.

Sobre a agressão, a informação foi que o rapaz foi agredido por três indivíduos ainda não identificados. A Polícia Militar foi acionada e rastreamentos estão sendo feitos para localizar os agressores.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.