Rapaz de 19 anos é agredido na cabeça no Bairro Nossa Senhora Aparecida

A vítima foi agredida por três indivíduos e sofreu ferimentos leves na cabeça.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um rapaz de 19 anos foi brutalmente agredido na cabeça por três indivíduos na tarde desta sexta-feira (28-05). A agressão aconteceu na Rua José Cassiano Caixeta, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

O médico do SAMU, Ferdinando Donizete dos Reis, disse que a equipe chegou ao local e encontrou o rapaz todo ensanguentado, apresentando ferimentos na cabeça, mas sem muita gravidade. Imediatamente, foi prestado os primeiros atendimentos e depois encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto-Atendimento para ser medicado.

Sobre a agressão, a informação foi que o rapaz foi agredido por três indivíduos ainda não identificados. A Polícia Militar foi acionada e rastreamentos estão sendo feitos para localizar os agressores.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.