Rapaz de 18 anos morre eletrocutado após subir em torre de alta tensão para tirar “selfie”

O fato aconteceu em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 18 anos morreu eletrocutado após subir em uma torre de energia de alta tensão para tirar fotos de si mesmo (selfie). O fato aconteceu no final da tarde deste sábado (26-09), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no final da Rua 10, próximo as árvores de eucalipto. A informação foi que uma pessoa caiu de uma torre de energia de alta tensão.

Durante o deslocamento, os militares entraram em contato com uma testemunha, uma garota de 16 anos, a qual levou os militares para o local do acidente. Ao chegar, os militares encontraram a vítima Edson dos Santos Silva no chão com o corpo todo queimado, com parte das roupas rasgadas e queimadas e já sem vida.

A testemunha disse para os militares que ela e a vítima tinham o costume de ir ao local, subir na torre e tirar selfie. Neste sábado, Edson resolveu subir até o pico da torre, uma altura aproximada de 70 metros.

A testemunha disse ainda que viu Edson andando por uma plataforma próxima a rede de alta tensão e que em seguida viu um clarão e faíscas. Depois de ver o amigo cair no chão, ela saiu correndo para pedir socorro.

O perito da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. Após realizar os trabalhos o corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -