Rapaz de 18 anos esfaqueia mãe e filha no Bairro Nossa Senhora Aparecida

O suspeito nega as acusações e afirma que outras pessoas as esfaquearam.

Compartilhe!

Uma mulher de 37 anos e a filha dela de 13 anos foram esfaqueadas no final da tarde desta terça-feira (09-03), no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O suspeito do crime, um rapaz de 18 anos que diz ter um relacionamento amoroso a vítima, foi preso pela PM

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente de 13 anos mantém um relacionamento com o rapaz. Ele teria mandado uma mensagem durante a tarde para ela ir até a casa do cunhado.

Ao chegar na casa, o rapaz começou a ameaçá-la, falando que iria matá-la. O jovem a pegou pelo cabelo, a arrastou para dentro da casa e tentou esfaqueá-la. Ainda nervoso, o rapaz chamou um taxi e queria levar a adolescente à força para uma casa no Bairro Jardim Quebec.

A adolescente disse que num momento de distração conseguiu mandar uma mensagem para a mãe pedindo por socorro. Mesmo com a chegada da mãe, o rapaz conseguiu desferir duas facadas nas costas da adolescente e uma no braço da mãe.

A viatura Polícia Militar socorreu as vítimas para o Hospital Regional Antônio Dias. Após intenso rastreamento, a Polícia Militar conseguiu localizar o rapaz em uma residência na Rua Amazílio Ferreira de Camargo no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Em conversa com os militares, ele disse que estava junto com a adolescente na casa do cunhado quando a mãe dela chegou e o agarrou pelo pescoço. O suspeito disse ainda que neste instante chegaram na casa vários indivíduos armados com facas  e que um deles, não sabendo qual, desferiu golpes na adolescente.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.