Patos de Minas 

Rapaz de 18 anos é preso com nove quilos de drogas no Jardim Esperança

Os policiais também apreenderam mais de dois mil reais em dinheiro e produtos de origem duvidosa.

Compartilhe!

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (02/02) um rapaz de 18 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Sapucaias no Bairro Jardim Esperança. Um homem de 48 anos também foi levado para a delegacia de Polícia Civil por uso de drogas.

Segundo informações do tenente Neves e do sargento Tolentino da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança, a equipe policial suspeitou de um homem que estava saindo de um imóvel. Ao ser abordado, os policiais constataram que se tratava de um usuário de drogas, de 48 anos. Ele confessou aos policiais que tinha acabado de comprar droga.

Diante do flagrante, os policiais foram até o local e realizaram buscas na casa. Durante as buscas, os policiais apreenderam cerca de nove quilos de maconha, aproximadamente 100 gramas de crack, um revólver Taurus calibre .38, R$ 2.677,50 reais em dinheiro, um videogame Playstation com um controle, um monitor, uma câmera de segurança e papel insulfilm, usado para embalar a droga.

Sargento Tolentino disse que a droga estava escondida dentro de uma mochila. Já a arma estava bem escondida no gesso da casa. Ainda de acordo com o policial, os monitor, o videogame e a câmera são produtos de furtos que foram trocados por usuários por drogas.

O jovem possui diversas passagens policiais, principalmente por crimes contra o patrimônio como furtos e roubos.

Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.