Rapaz de 18 anos é preso com maconha e cocaína no Bairro Alto da Serra

Os policiais apreenderam 300 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (10/08) na Rua Algusta Alves de Jesus, antiga rua 01, no Bairro Alto da Serra. Os policiais apreenderam maconha e cocaína com o suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Alto da Serra, a equipe foi abordada por uma mãe a qual relatou que o filho é usuário de drogas e relatou quem seria o suposto traficante que estaria fornecendo drogas ao filho dela. Ela disse ainda que o suspeito guardava drogas no local.

Os militares foram até a residencia do suspeito e fizeram contato com a mãe e o padrasto dele. Eles confirmaram que o filho estaria envolvido com drogas, porém desconheciam ter entorpecentes na casa. Ao serem informados da denúncia, os pais franquearam a entrada dos policiais que realizaram buscas no local.

Durante as buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram um tablete de maconha e 11 papelotes de cocaína. No mesmo móvel, os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma balança de precisão. Os militares realizaram rastreamentos pelo bairro e encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante.

Ele nega o tráfico de drogas e disse que o entorpecente é para consumo próprio. Seis dias após completar 18 anos, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.