Rapaz dá tiro em meio a confusão envolvendo a ex e a atual namorada

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu a arma de fogo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Patos de Minas – Na tarde da última terça-feira (09-03), um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após dar um tiro para o alto. Com ele os militares localizaram um revólver calibre 38 e 15 munições.  De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada a comparecer no bairro Padre Eustáquio onde estava ocorrendo uma briga. Um indivíduo teria saído de uma casa, efetuou um disparo para o alto e em seguida retornou para o imóvel.

Os militares encontraram um travesti de 17 anos a qual relatou que esteve na casa do ex-namorado e encontrou ele discutindo com a atual namorada e depois ainda nervoso, o ex que estava do lado de dentro do portão efetuou um disparo para o alto.

Imediatamente, os militares entraram na casa e abordaram o rapaz de 20 anos em companhia da atual namorada. Em princípio nada de ilícito foi encontrado, porém depois de realizar intensas buscas, os militares encontraram um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada escondida dentro de uma saco de ração para cachorro.

Ainda no mesmo lugar, foi localizada uma meia contendo mais nove munições, sendo seis munições intactas e duas picotadas calibre 38 e uma munição 9mm. Sobre o disparo realizado, o rapaz disse que a ex-namorada, (travesti),  estava jogando pedra no portão e queria entrar na casa para agredir a atual namorada.

Mesmo na presença dos militares, o travesti ameaçou, desferiu alguns chutes e jogou a atual namorada do rapaz no chão, causando escoriações nas costas e no cotovelo esquerdo. Diante dos fatos o revólver e as munições foram recolhidas e os envolvidos encaminhados para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.