Rapaz compra moto de ferro velho, coloca placa de outro veículo e acaba preso na BR-354

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (25/12) na BR-354 no município de Carmo do Paranaíba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante operação fiscalização de trânsito os militares da Polícia Rodoviária abordaram a motocicleta HONDA / TITAN de cor verde que apresentava violação do chassi e placa de uma motoneta marca/modelo HTA/HONDA C100 de Carmo do Paranaíba.

O condutor de 33 anos ao ser questionado a respeito da violação do chassi, relatou-nos que adquiriu tal motocicleta em um ferro velho de Carmo do Paranaíba e como o veículo não tinha placa, colocou a placa de uma motoneta de sua propriedade.

Posteriormente apresentou uma notinha do ferro velho e um código de barras contendo possíveis dados da motocicleta abordada.

Ainda durante a fiscalização foi verificado que o número do motor estava intacto. Em pesquisa pelo sistema informatizado foi constado que a placa utilizada na motocicleta pertence a motoneta.

Ainda durante a pesquisa verificou-se também que  possui em aberto, um mandado de prisão em seu desfavor do abordado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito, e conduzido até a delegacia em Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS