Rádio Nacional e TV Brasil transmitem amistoso Brasil e Argentina; acompanhe ao vivo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Criado em 08/06/17 16h09 e atualizado em 08/06/17 18h49

A Rádio Nacional do Rio de Janeiro e a TV Brasil  transmitem, nesta sexta-feira (9), todas as emoções de Brasil X Argentina. A partida será realizada no estádio Melbourne Cricket Ground, na Austrália, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

No rádio, o Show de Bola Nacional começa a partir das 6h30 da manhã, com transmissão ao vivo para todo o país através da Rede Nacional de Rádios e do site das Rádios EBC.

A narração de Brasil e Argentina será de Carlos Borges, com comentários de Mário Silva e reportagens de Rodrigo Ricardo. Sintonize a Rádio Nacional do Rio de Janeiro em 1130 kHz AM ou acesse o site das Rádios EBC a partir das 6h30 desta sexta-feira (9) e fique por dentro das emoções de mais um Show de Bola Nacional.

Para acompanhar ao vivo as emoções do jogo Brasil e Argentina clique no player abaixo:

Na TV Brasil a transmissão ao vivo começa também a partir das 6h30 da manhã. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também o jogo contra a Austrália, marcado para o próximo dia 13. A CBF ficará responsável pela geração de imagens e a narração das partidas. Pelé será comentarista dos dois jogos. 

Logo após o fim da partida, às 9h30, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, vai ter uma edição especial para debater a atuação da seleção brasileira no amistoso.

Saiba aqui como sintonizar a TV Brasil

Partida

O jogo da Seleção brasileira contra a Argentina será o primeiro a ser comandado pelo técnico Tite após a classificação do Brasil para a Copa de 2018, na Rússia. O duelo também marca o retorno do atacante Gabriel Jesus à Seleção Brasileira após se recuperar de uma fratura no pé direito. Neymar, principal estrela da Seleção, está de férias e não participará dos amistosos. O meia Willian deve ocupar sua vaga no time titular.

* Com informações da TV Brasil e do Rádios EBC

Saiba mais:

Creative Commons – CC BY 3.0

Fale com a Ouvidoria

Deixe seu comentário

Fonte: Agência Brasil

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -