Radares voltam a serem instalados em quatro pontos críticos da Avenida JK

Os equipamentos ainda precisam de aferição do Inmetro para começarem a funcionar.

Compartilhe!

Técnicos começaram a instalar nessa manhã de quarta-feira (11/11) na Avenida JK. Ao todo, são 16 equipamentos de radares que serão instalados em quatro pontos da avenida. Em nota, a Prefeitura de Patos de Minas afirma que não sabe quando os equipamentos começam a funcionar e nem a velocidade de cada aparelho.

Nossa equipe esteve no local e verificou que a instalação ainda está em fase inicial. Os técnicos estão instalando os equipamentos que só começam a funcionar após a aferição do Inmetro. Ao todo, serão quatro pontos que receberão os equipamentos:

  • Próximo a Faculdade Patos de Minas, na marginal direito sentido ao trevo com a BR-365. Local que já havia radares antigamente.
  • Próximo ao trevo em frente a empresa DB, estes instalados para evitar acidentes graves naquele trevo.
  • Próximo ao trevo com a BR-365, local que também havia radares antigamente.

Sobre radares na Avenida J.K., a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade informa:

“O trabalho iniciado nesta quarta-feira (11), trata-se apenas de instalação de sensor no asfalto e de canos nos canteiros. As estruturas a serem colocadas na via estão sendo transferidas de ruas da áreas central. Essa fase de montagem dos radares levará cerca de 15 dias.

Antes de iniciar o controle eletrônico de velocidade na Avenida J.K., é preciso que os equipamentos sejam aferidos pelo Inmetro. Não há previsão para início das atividades dos radares.”

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.