R$ 4 milhões podem ser destinados para a construção do campus da UFU em 2022

Se aprovado na Câmara dos Deputados, o dinheiro será usado para concluir as obras do primeiro bloco.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Obras do Campus da UFU em Patos de Minas
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

O deputado federal Zé Vitor (PL/MG) garantiu a inclusão de R$ 4 milhões para construção do primeiro bloco do campus da UFU em Patos de Minas. A verba foi incluída no projeto de lei orçamentária anual do MEC para 2022. Agora, o projeto precisa passar pela Comissão de Orçamento e pela votação na Câmara.

A construção do campus da UFU em Patos de Minas encontra-se paralisada por falta de recursos. A primeira suspensão foi em 2012, sendo retomadas em 2018. No ano passado, 2020, as obras chegaram a avançar, mas neste ano, 2021, foram novamente interrompidas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.