R$ 30 mil de preju! Bicicleta é furtada na porta de empresa em Patos de Minas

O furto aconteceu na última sexta-feira (02) na Avenida JK.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O dono de uma empresa que fica na Avenida JK, Bairro Ipanema, teve a bicicleta, avaliada em R$ 30 mil, furtada na última sexta-feira (02/07). A bicicleta Scott/aro 29 (preta) estava junto com outra na carroceria de um carro. Câmeras da empresa vizinha registraram a ação.

Pela imagem percebe-se que o autor, usando um boné  azul, camiseta e calça preta, chega ao local, pega a bicicleta e foge pela Avenida JK, sentido Bairro Planalto/Centro.

Ainda sobre a bicicleta furtada, o dono disse que ela está com uma suspensão dianteira da marca Fox e as manetes SLX. Qualquer informação ajude encontrar a bicicleta ligue para a Polícia Militar pelo 190.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.