Quitanderia é assaltada por criminosos armados em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A PM identificou os suspeitos, porém até o momento não foram localizados. 

Foto: Ilustrativa

Em PATROCÍNIO, dia 28, por volta de 12h59min , a PM compareceu na Av, Brasil, bairro Serra Negra,  onde funciona o comércio denominado “Quitanderia Esquina do Pão de Queijo”, tendo a vítima relatado que trabalhava no local, momento em que percebeu que 03 indivíduos adentraram no estabelecimento comercial, sendo que 01 dos deles portava uma arma de fogo, possivelmente um revolver .38 de cano longo; que o indivíduo que estava armado anunciou o roubo, tendo encostado o cano da arma de fogo na cabeça da vítima, obrigando-a a entregar todo o dinheiro que tinha no caixa do estabelecimento, sendo aproximadamente R$200,00 em cédulas diversas e R$100,00 em moedas. 
Na sequencia, apanhou o aparelho telefone celular da vítima e os 03 autores evadiram do local, sentido fundo do bairro Serra Segra. Segundo a vítima, os autores seriam de cor negra, todos magros e cobriam o rosto com uma touca. 
Foi feito contato em um comércio vizinho, que possui circuito de câmeras, sendo possível perceber que 02 dos autores trajavam blusas escuras e 01 trajava camisa branca. 
Durante o rastreamento, 01 indivíduo que não quis se identificar, nos relatou que se encontrava próximo ao comércio no momento dos fatos e viu quando os autores vestiam as toucas para cometer o delito e que reconheceu 01 deles como sendo um indivíduo de alcunha “Cacique”. Militares deslocaram ate a residência dele, onde foi feito contato com seus genitores, que relataram que ele havia saído de casa pouco tempo antes do horário do roubo, juntamente com outro suspeito qualificado, que é parente do autor e possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo e que ambos trajavam roupas parecidas das que foram visualizadas nas filmagens do roubo. Rastreamentos foram feitos, porém, sem êxito.
Triângulo Notícias
29/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS