Queiroz: Veja revela paradeiro do ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Ex-assessor está morando em São Paulo e faz tratamento contra o câncer.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi capa da revista.
Foto: Divulgação (Veja)

Sumido desde janeiro, Fabrício Queiroz foi encontrado pelos jornalistas da Revista Veja. Reportagem publicada na edição desta semana, revela que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro está morando no Bairro do Morumbi em São Paulo.

Queiroz ganhou repercussão na mídia após o COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) identificar uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhões na conta do ex-assessor.

O STF suspendeu temporariamente as investigações. Destaca-se que não existe nenhum tipo de mandado de prisão ou solicitação para depoimento à Queiroz.

Fabrício faz tratamento contra o câncer no Hospital Albert Einstein. Segundo a Revista Veja, a defesa dele, afirmou que as despesas são pagas com recursos próprios.

O presidente Jair Bolsonaro foi questionado a respeito da polêmica envolvendo o ex-assessor do filho.

Eu não sei do Queiroz, cara. Eu não sei do Queiroz. Não existe telefonema para ele, nada, não sei onde ele está. Parece que a Veja descobriu, como se ele tivesse foragido. E pelo que eu sei ele já prestou depoimento por escrito. O que eu fiquei sabendo também exime meu filho de culpa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.