Queimada pode ter causado acidente com morte na BR-365

Um caminhoneiro de Patos de Minas morreu carbonizado.

Compartilhe!

Queimada pode ter causado acidente com morte na BR-365
Fogo em lavoura gerou uma densa cordina de fumaça.
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou um morto na BR-365. O acidente aconteceu no KM 523 próximo ao trevo de Celso Bueno em Monte Carmelo na tarde do último sábado (14/09).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bitrem carregada com soja bateu na traseira de um caminhão de calcário. O impacto fez com que os veículos se incendiassem. A suspeita é que a queimada em uma lavoura tenha gerado fumaça e diminuído a visibilidade.

Caminhões pegam fogo e motorista morre em acidente na BR-365
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Ambos os veículos seguiam sentido Patrocínio à Uberlândia. O motorista da carreta de calcário saiu ileso e disse que a fumaça teria contribuído para o acidente.

Uma fonte contou a nossa reportagem que os responsáveis pela propriedade rural teriam colocado fogo no terreno para fins agrícolas.

José Santana de 53 anos, condutor do bitrem, morreu carbonizado. Ele morava em Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e combateu o fogo nos veículos. Os trabalhos seguiam até o início da noite.

A BR-365 ficou interditada até as 21h. A PRF registrou ocorrência e a perícia fez seus trabalhos. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.