Solidariedade 

Queen Lounge doa uma tonelada de alimentos para o Posto de Assistência 'Chico Xavier'

Mantimentos foram arrecadados durante uma festa na boate.

Compartilhe!

Casal sócio foram entregar pessoalmente as doações.
Fotos: Igor Nunes

A boate Queen Lounge, primeira balada LGBTQI+ em Patos de Minas, realizou a doação de uma tonelada de alimentos para o Posto de Assistência ‘Chico Xavier’, responsável pela Comunidade Terapêutica “Nosso Lar”. A entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira (29/12).

Segundo o empresário Iuri Nunes, os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante a abertura de quinta-feira (23/12). O ingresso para entrar na balada era um quilo de alimento. O empresário disse ainda que o intuito era realizar o “Queen Solidário de Natal” para ajudar a entidade que necessita do apoio. “Graças ao apoio de nossos frequentadores, nós conseguimos fazer esta ação”, agradeceu.

DJ Iuri Pooh, como é conhecido artisticamente, explicou que existem muitas comunidades filantrópicas que necessitam e o intuito é fazer mais outros eventos. A escolha do Posto de Assistência ‘Chico Xavier’ foi pelo propósito de ajudar mulheres com dependência química, vítimas de violência doméstica, transtornos mentais e outras ações da entidade, que também possui famílias em situação de pobreza cadastrada.

A coordenadora da entidade, Marly Isabel, disse que é uma ajuda muito gratificante. Segundo ela, a despesa do Posto de Assistência “Chico Xavier” é muito grande. Além das famílias cadastradas, a instituição também possui 22 mulheres no regime interno para tratamento de dependência química na Comunidade Terapêutica Nosso Lar e 10 mulheres com transtornos mentais na residência terapêutica.

Eduardo Mascarenhas, sócio na Queen Longe, ressaltou esta não foi a primeira ação solidária da boate. Em janeiro de 2020, antes da pandemia, a Queen Lounge realizou uma ação para arrecadar material escolar para pessoas carentes.

O empresário Iuri enfatizou que todo semestre há uma ação solidária desenvolvida pela Queen Lounge. “Não queremos ser só uma balada, queremos muito mais que isso, queremos ser um movimento e mostrar o melhor que tem no nosso público para toda comunidade, podendo se divertir e ser solidário ao mesmo tempo”, finalizou Iuri.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.