Solidariedade 

Queen Lounge doa uma tonelada de alimentos para o Posto de Assistência 'Chico Xavier'

Mantimentos foram arrecadados durante uma festa na boate.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Casal sócio foram entregar pessoalmente as doações.
Fotos: Igor Nunes

A boate Queen Lounge, primeira balada LGBTQI+ em Patos de Minas, realizou a doação de uma tonelada de alimentos para o Posto de Assistência ‘Chico Xavier’, responsável pela Comunidade Terapêutica “Nosso Lar”. A entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira (29/12).

Segundo o empresário Iuri Nunes, os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante a abertura de quinta-feira (23/12). O ingresso para entrar na balada era um quilo de alimento. O empresário disse ainda que o intuito era realizar o “Queen Solidário de Natal” para ajudar a entidade que necessita do apoio. “Graças ao apoio de nossos frequentadores, nós conseguimos fazer esta ação”, agradeceu.

DJ Iuri Pooh, como é conhecido artisticamente, explicou que existem muitas comunidades filantrópicas que necessitam e o intuito é fazer mais outros eventos. A escolha do Posto de Assistência ‘Chico Xavier’ foi pelo propósito de ajudar mulheres com dependência química, vítimas de violência doméstica, transtornos mentais e outras ações da entidade, que também possui famílias em situação de pobreza cadastrada.

A coordenadora da entidade, Marly Isabel, disse que é uma ajuda muito gratificante. Segundo ela, a despesa do Posto de Assistência “Chico Xavier” é muito grande. Além das famílias cadastradas, a instituição também possui 22 mulheres no regime interno para tratamento de dependência química na Comunidade Terapêutica Nosso Lar e 10 mulheres com transtornos mentais na residência terapêutica.

Eduardo Mascarenhas, sócio na Queen Longe, ressaltou esta não foi a primeira ação solidária da boate. Em janeiro de 2020, antes da pandemia, a Queen Lounge realizou uma ação para arrecadar material escolar para pessoas carentes.

O empresário Iuri enfatizou que todo semestre há uma ação solidária desenvolvida pela Queen Lounge. “Não queremos ser só uma balada, queremos muito mais que isso, queremos ser um movimento e mostrar o melhor que tem no nosso público para toda comunidade, podendo se divertir e ser solidário ao mesmo tempo”, finalizou Iuri.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.