Queda de moto deixa passageiro gravemente ferido na MG-410

Motociclista perdeu o controle ao deparar com caminhão em meio a neblina.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Apesar da gravidade, a moto sofreu apenas pequenos danos.
Foto: PMR/divulgação.

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã dessa quarta-feira (20/10) no KM 57 da MG-410, município de Presidente Olegário MG. Um motociclista perdeu o controle do veículo e caiu. Havia muita neblina no momento do acidente. O passageiro ficou gravemente ferido.

O condutor relatou que seguia com sua motocicleta Honda/CG 160, pela rodovia MG 410, quando no KM 57, devido a muita neblina, visualizou um caminhão a  frente e ao frear para não bater, perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair na pista de rolamento. Ele sofreu apenas ferimentos leves.

O passageiro da moto teve lesão e corte na testa, escoriações extensas na região lombar, costas e fratura na bacia. Ele foi socorrido em uma ambulância para o Hospital Municipal de Presidente Olegário, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido a gravidade foi transferido às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde deu entrada no bloco cirúrgico. O estado de saúde dele é grave.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.