Queda de eucalipto quase causa tragédia em rodovia de Carmo do Paranaíba

O motorista quase foi atingido pela árvore. O acidente aconteceu após as chuvas deste final de semana.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Os eucaliptos na entrada de Carmo do Paranaíba são um cartão postal da cidade, no entanto, as enormes árvores representam um risco aos motoristas, sobretudo durante tempestades.

Na manhã deste domingo (17), o condutor de um VW/Gol foi surpreendido e por muito pouco não ficou gravemente ferido. Um eucalipto caiu e atingiu o capô do automóvel, a poucos centímetros do banco do motorista.

A Polícia Militar compareceu na AMG1410 e isolou o local. A árvore e o veículo, que ficou parcialmente destruído, foram retirados da pista e o trânsito liberado.

Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Em 2017, um rapaz morreu após seu veículo ser atingido por um eucalipto que caiu após uma queimada nas margens da BR-354, entre os municípios de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba. Após essa fatalidade, ficou decidido que as árvores seriam retiradas. O processo ainda está em curso, mas não contemplará, a princípio, o trecho onde aconteceu o acidente neste domingo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS