Que confusão! Celulares mudam para o horário de verão

Teve gente que acordou mais cedo e foi para o trabalho antes da hora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Que confusão! Celulares mudam para o horário de verão
Imagem de TeroVesalainen por Pixabay

Milhares de brasileiros tomaram um susto ao acordar neste domingo (20/10). Os celulares, e também os computadores, adiantaram em uma hora, ou seja, mudaram para o horário de verão. Acontece que por decisão do governo federal neste ano não haverá alteração de horário.

Muitos internautas foram para as redes sociais reclamar. Teve gente que colocou o celular despertar às 06h, para ir ao trabalho, e acabou acordando às 05h.

Segundo especialistas, o sistema que faz a atualização automática não foi modificado e acabou interpretando que deveria adiantar o relógio nesta data. Outros aparelhos, como televisões inteligentes e receptores de tv a cabo também mudaram para o horário de verão.

E não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, também por decisão do governo, o início do horário de verão foi adiado para 18 de novembro, porém os aparelhos adiantaram a hora bem antes, no dia 15 de outubro. Clique aqui e relembre o caso. 

Afinal, que horas são?

Ainda está confuso? Não se preocupe ajuste seu relógio de acordo com a hora oficial de Brasília, clique aqui.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.