Que confusão! Celulares mudam para o horário de verão

Teve gente que acordou mais cedo e foi para o trabalho antes da hora.

Compartilhe!

Que confusão! Celulares mudam para o horário de verão
Imagem de TeroVesalainen por Pixabay

Milhares de brasileiros tomaram um susto ao acordar neste domingo (20/10). Os celulares, e também os computadores, adiantaram em uma hora, ou seja, mudaram para o horário de verão. Acontece que por decisão do governo federal neste ano não haverá alteração de horário.

Muitos internautas foram para as redes sociais reclamar. Teve gente que colocou o celular despertar às 06h, para ir ao trabalho, e acabou acordando às 05h.

Segundo especialistas, o sistema que faz a atualização automática não foi modificado e acabou interpretando que deveria adiantar o relógio nesta data. Outros aparelhos, como televisões inteligentes e receptores de tv a cabo também mudaram para o horário de verão.

E não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, também por decisão do governo, o início do horário de verão foi adiado para 18 de novembro, porém os aparelhos adiantaram a hora bem antes, no dia 15 de outubro. Clique aqui e relembre o caso. 

Afinal, que horas são?

Ainda está confuso? Não se preocupe ajuste seu relógio de acordo com a hora oficial de Brasília, clique aqui.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.