Quatro tratores são furtados após dono deixá-los no meio da lavoura

Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 48 anos, o qual relatou que tem uma área arrendada na região de Cruzeiro da Fortaleza e que seus tratores estavam parados no meio da lavoura durante a noite de sábado (24), porém no domingo, teve informação que seus tratores não se encontravam mais no local.

Ao verificar percebeu o furto: 02 tratores Valtra, sendo um modelo BM 100R e outro BM 110, ambos de cor amarela, e 02 tratores New Holland, sendo um TL 75 e outro LS plus 100, ambos de cor azul.

Os quatro tratores são cabinados. Segundo a vítima o trator TL 75 possui piloto automático e GPS, o trator Valtra 110 possui mandal dianteiro e o LS Plus possui guincho traseiro de cor amarela.

A vítima ainda relatou que teve informação de vizinhos que ouviram durante madrugada o barulho dos tratores passando na estrada de terra sentido a rodovia MG 230, sem maiores dados.

ATUALIZAÇÃO: Três tratores furtados são recuperados na zona rural de Rio Paranaíba

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.