Patos de Minas 

Quatro suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pela Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos, um rapaz de 19 anos e duas garotas de 18 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar agiu rápido e capturou na manhã deste sábado (04/12) quatro suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio que aconteceu dentro de uma boate na Avenida JK, no Bairro Planalto. A motivação do crime seria passional, segundo a polícia.

Segundo informações do tenente Vinícius Morley, a Polícia Militar foi acionada para um disparo de arma de fogo que teria ocorrido dentro de uma boate em Patos de Minas. Diversas equipes policiais foram para o local e já deram início aos levantamentos do crime.

Após várias diligências, os policiais já identificaram quatro suspeitos do crime, sendo um adolescente de 17 anos, um rapaz de 19 anos e duas garotas de 18 anos. Ainda de acordo com o tenente, a qualquer momento, mais pessoas podem ser conduzidas para a delegacia de Polícia Civil.

Tenente Vinícius disse que a provável motivação do crime seria por questão de ciúmes, um crime passional. Uma jovem teria terminado o relacionamento há quase seis meses e estaria se relacionando com outro indivíduo. O casal e o ex-namorado estariam na boate, momento que a jovem teria encontrado com o ex. Após desavenças, houve a tentativa de homicídio. A vítima seria segurança, porém não estava de serviço no momento do crime, estaria apenas participando do evento.

A Polícia Civil vai investigar a participação dos suspeitos. A Polícia Militar segue rastreamentos e levantamentos para identificar mais envolvidos no crime. A vítima segue internada no Hospital Regional Antônio Dias e o estado de saúde é gravíssimo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.