Quatro pessoas são presas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Patrocínio

Uma espingarda e várias porções de maconha foram apreendidas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Patrocínio. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h30min desta terça-feira (27/06), os militares se depararam com quatro indivíduos sentados na área de lazer da praça de esportes do bairro Morada Nova. Ao notar a presença dos policiais, eles demostraram nervosismo, diante disso foram abordados e durante busca pessoal nada foi encontrado, porém próximo ao local um pequeno tablete de maconha foi achado .

Três indivíduos confessaram serem usuário de drogas. Logo após, a PM seguiu para as residências dos suspeitos. Na casa de L.R.A, de 28 anos, foi localizada uma espingarda calibre .44 com três munições intactas e dentro de um cofre um pequeno tablete de maconha. Já na de J.V.M.L, de 18 anos, foi localizado um tablete de maconha, balança de precisão, várias cédulas de dinheiro que totalizam 100,00 reais, embalagens plásticas e uma chave micha. Por fim, na residência de I.F.S.S, de 19 anos, os PMs acharam um tablete de maconha e saquinhos plásticos para a dolagem da droga.

Ainda foi apreendida uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha de propriedade de L.R.A. Os envolvidos foram presos e o material apreendido encaminhado para a delegacia.

Lélis Félix Souza (Triângulo Notícias)

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.