Quatro pessoas são presas após PM encontrar drogas em residência no Bairro Carajás em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – Na madrugada desta terça-feira (26), a Polícia Militar recebeu informação anônima de que na Rua Tupi, bairro Carajás, em uma casa de cor amarela, ocorria um intenso tráfico de drogas.

Diante da informação foi realizado monitoramento do local. Em dado momento foi avistado um veículo Ecosport, parar em frente à residência. Um indivíduo que estava no acento de passageiro desembarcou do veículo, pegou algo na residência em entregou para o motorista.

- Continua depois da publicidade -

O indivíduo adentrou no imóvel e o motorista do Ecosport saiu do local, sendo acompanhado e posteriormente abordado pela guarnição PM.

Durante a busca pessoal no condutor do Ecosport foram localizados seis invólucros contendo substância semelhante à cocaína, que estavam numa carteira dentro do bolso do condutor. O condutor foi identificado com D.J.B.S. de 19 anos, que não informou onde teria adquirido os entorpecentes.

A guarnição retornou até o endereço na Rua Tupi sendo atendida por uma mulher A.P.S. de 33 anos. Ela permitiu que os militares adentrassem a residência e realizassem buscas. Na residência também estavam J.P.S. de 18 anos, vulgo “Liu”, irmão da mulher, M.T.F.S. de 24 anos, identificado como o indivíduo que desembarcou do Ecosport, e duas garotas e um menino de 05 anos, filho de A.P.S..

Foi localizado uma bucha de substância semelhante à maconha, invólucros com substância semelhante à cocaína e em diversos lugares da propriedade foi encontrado substância semelhante a ácido bórico. Questionada sobre a necessidade do ácido bórico, a mulher disse que era para jogar nas plantas, porém em seu quintal não há plantas, somente mato.

Também foi localizada a quantia de R$120,00, em poder da mulher, e R$878,00 espalhados pelo chão de um dos quartos da casa, sendo que M.T.F.S. admitiu ser dele o dinheiro, que jogou no cômodo quando os militares adentraram no imóvel.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a D.J.B.S. por uso e consumo de drogas e à A.P.S., J.P.S. e M.T.F.S. por tráfico de drogas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -