Quatro pessoas são indiciadas pela morte de garoto que caiu no buraco em Carmo do Paranaíba

R$ 1,5 milhões em patrimônio das empresas foram bloqueados.

Compartilhe!

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (12/09) o inquérito da morte de Pedro Augusto Ferreira Alves, de oito anos, que caiu num buraco no canteiro de obras de um loteamento em Carmo do Paranaíba. Além do proprietário, outras três pessoas responsáveis pelas obras responderão por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Também houve o bloqueio de mais de R$ 1,5 milhão em patrimônio das empresas. O judiciário deferiu uma medida cautelar.

O inquérito segue para o Ministério Público de Minas Gerais para as demais providências. O delegado de Polícia Civil, Hiago Marciano, ressaltou que as investigações indicaram que havia sinalização no local.

RELEMBRE O FATO

O pequeno Pedro, de 8 anos, foi resgatado, mas não resistiu e faleceu. Ele caiu num buraco de seis metros no final da tarde de domingo (21/08).

Após cerca de 17 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o menino por volta das 9h30 de segunda-feira (22/08). Ele já apresentava quadro de parada cardíaca e foi levado rapidamente para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), em Carmo do Paranaíba. A equipe médica tentou por várias vezes reanimar, mas ele não resistiu e faleceu.

Segundo testemunhas, a criança brincava no canteiro de obras de um loteamento, no bairro Alvorada, quando caiu por volta das 16h de domingo (21/08). O buraco estaria coberto com uma lata. Pelo que tudo indica, o menino não percebeu e caiu.

O buraco é estreito e de difícil acesso. Os bombeiros abriram um novo buraco, ao lado, e conseguiram acessar o garoto.

Compartilhe!

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.