Quatro pessoas são detidas por uso e tráfico de drogas no bairro Jardim Aquárius

Segundo a polícia, local é usado frequentemente como ponto de uso e tráfico de drogas.

Compartilhe!

A Polícia Militar fez a apreensão de drogas e de materiais ilícitos em uma casa que fica na Rua Antônio Wenceslau de Souza, Bairro Jardim Aquarius. O fato aconteceu na noite deste sábado (15-05). Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou um usuário bater no portão e entrar para a casa. Depois de alguns minutos, ao sair, o usuário de 36 anos foi abordado e com ele encontrada uma pedra de crack que havia acabado de comprar. Ele tentou dispensar a droga, jogando-a no chão.

Ainda durante a abordagem, os militares deparam com mais dois indivíduos de 30 e 34 anos, que estavam atrás do usuário. Depois de abordados, os militares encontraram um cigarro de maconha com o usuário e com o indivíduo de 34 anos a quantia de R$ 597,35.

Os militares entraram na casa que fica nos fundos e abordaram uma mulher de 32 anos que estava deitada em um dos quartos. Continuando com os trabalhos, os militares fizeram uma varredura e  encontraram em cima da pia um rolo de papel filme e uma tesoura com resquícios de drogas. Em outro cômodo da casa, foram localizados 17 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. No telhado, foram encontradas várias embalagens plásticas.

Com apoio da equipe ROCCA, com o cão varejador, foram encontradas mais 14 pedras e duas embalagens de crack esfarelado, quatro porções de cocaína, um celular e R$ 400,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

Os policiais ressaltaram que há uma grande quantidade de ocorrências que já foram registradas neste endereço relativas ao tráfico de drogas e que inclusive o possível dono do ponto que usa os comparsas já foi identificado e relatado para as autoridades judiciais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.