Quatro pessoas são detidas por consumo de drogas em bar no Bairro Jardim Quebec

Os policiais foram ao local após denúncias de perturbação de sossego.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Material apreendido no bar. (Foto: Toninho Cury)

Uma mulher de 38 anos, proprietária de um bar, foi detida juntamente com mais três jovens após serem flagrados fazendo uso de bebida alcoólica e de droga dentro do estabelecimento que fica no Bairro Jardim Quebec. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (05/08).

Sargento Pereira disse que pessoas que não quiseram se identificar ligaram para a Polícia Militar relatando que havia um som ligado com volume muito alto em um bar na Rua Sebastião Reinaldo Sobrinho, Antiga Rua 2.

Ao chegarem no local, os militares constataram a denúncia e ainda flagraram três jovens, sendo dois maiores de 18 anos e um adolescente de 16 anos, jogando sinuca e fazendo uso de bebida alcoólica e de droga. Inclusive na hora que eles perceberam a presença policial, tentaram dispensar a droga, jogando fora.

Posteriormente, em conversa com os militares, a proprietária do bar confirmou que os jovens pediram para jogar sinuca e fazer uso de bebida, porém se apresentaram como sendo maiores de idade. Ela disse ainda que confiou e não pediu documentos para comprovar a veracidade das idades deles.

Ainda no bar, os militares encontraram uma bucha de maconha, sendo que a proprietária assumiu ser a dona, dizendo ser para uso pessoal. Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.