Quatro pessoas são detidas após briga em clínica de recuperação

Os militares apreenderam um revólver de pressão, usado na briga.

Compartilhe!

Revólver de pressão usado na ação.
Fotos: Toninho Cury

Um desentendimento em uma clínica de reabilitação que fica nas proximidades da estrada da Baixadinha terminou com quatro pessoas presas. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (09/09). A ação também resultou na apreensão de um veículo e de um revólver de pressão.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a Polícia Militar foi informada que teria ocorrido uma briga em uma clínica, localizada ao lado de um bar na estrada da Baixadinha. O informante relatou ainda que os envolvidos estavam em dois carros, sendo um Ford/Fusion preto e um VW/Gol branco e que um dos motoristas estava armado.

Durante o deslocamento, na Rua Joaquim Fubá no Bairro Nossa Senhora Aparecida, uma viatura deparou com os veículos suspeitos, sendo imediatamente abordados. No Ford/Fusion estavam o motorista, de 31 anos, que é administrador da clínica, a esposa e três filhos. No VW/Gol estava o motorista de 40 anos e dois passageiros, sendo um homem 27 anos e uma mulher de 47 anos.

Questionado, o administrador disse para os militares que se envolveu em uma briga na clínica com o funcionário 28 anos por causa de ter emprestado o veículo VW/Gol e que ficou com ele por dois dias, sem devolver.

Já na clínica, em contato com alguns internos, os mesmos relataram que no momento que estavam trabalhando na horta, o administrador chegou no carro preto armado, juntamente com o homem de 40 anos, do rapaz de 27 anos e da mulher de 47 anos.

Continuando com os relatos, os internos falaram que o administrador arrombou o portão de entrada da clínica, foi em direção do monitor de 31 anos e desferiu uma coronhada no rosto, causando um ferimento. Neste instante, as pessoas que estavam acompanhando o administrador começaram a ameaçar os internos, dizendo que se eles chamassem a polícia, iriam mata-los.

Mesmo assim, o monitor pegou o celular e ligou para a polícia. Após encerrar a ligação, o administrador tomou o celular da mão dele e o quebrou. O administrador, juntamente com os amigos, pegaram o carro e fugiram em direção à Patos de Minas.

Ao proceder buscas, no carro branco, os militares encontraram um revólver de pressão calibre 4.5mm, duas munições e um rádio comunicador. Diante dos fatos, o veículo VW/Gol que estava com o para-brisa todo trincado e com o capô amassado foi removido. O veículo Ford Fusion foi liberado para uma pessoa habilitada e os quatros envolvidos na confusão foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.