Quatro pessoas morrem após carro cair em grota

O grave acidente foi registrado no bairro Explanada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Google)

Matéria: Paulo Sérgio
Fonte: Paracatu News

Um grave acidente foi registrado na noite de domingo (1) deixou quatro pessoas mortas na área urbana de Paracatu. O acidente foi registrado pela Polícia Militar na Rua do Mirante, no bairro  Esplanada.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com o corpo de Bombeiros, o veículo Siena Essence ocupado por quatro pessoas, acabou descendo um despenhadeiro ao final da rua, que não tem  saída, vindo a cair em uma grota de aproximadamente 10 metros de profundidade.

As vítimas Solis Santana  de 44 anos,  Daniel Pereira da Silva,  de 39 anos, Alaides Ferreira Gonçalves, de 38 anos e Santa felicidade de Souza Silva, de 58 anos, ficaram presas ás ferragens e morreram na hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário o uso de aparelho desencarcerador, para a  retirada das  vitimas das ferragens, além do uso de equipamentos e técnicas de escalada e salvamento em altura, para retirada dos corpos da grota,tendo em vista que o local é de difícil acesso.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos, liberando os corpos para a funerária de plantão. As possíveis causas do acidente vão ser investigadas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -