Quatro novos soldados reforçam a segurança em Arapuá

Os policiais foram recepcionados por autoridades na noite de quarta-feira (31).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na noite de ontem, quarta-feira (31), aconteceu no Salão da E.M Irmãs Candida a solenidade de recepção aos novos soldados da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. Arapuá ganhou um reforço de quatro novos policiais que ajudarão na segurança da cidade.

Os novos soldados da Polícia Militar, passaram por um período de 9 meses de formação e realizaram vários estágios e treinamentos, sendo multiplicadores dos direitos humanos e polícia comunitária, além de técnicas policias avançadas na defesa do cidadão de bem.

- Continua depois da publicidade -

O reforço era uma demanda antiga da sociedade Arapuense, e foi possível graças ao empenho do comando da 10ª região da Polícia Militar de Minas Gerais, do 15º batalhão BPM de Patos de Minas, da 216ª Cia de São Gotardo, do 2º Pelotão de Rio Paranaíba, do Destacamento de Arapuá em conjunto com o Prefeito e Vice-Prefeito.

A recepção começou por volta das 18h30min e contou com a presença de várias autoridades: o prefeito, João Terto, o vice-prefeito Emílio Boaventura, os vereadores Edinaldo, Cidinho, Hélio, João Orlando, Romay, Willian e Paulinho, além do presidente do Sindicato Rural, Jeremias Ribeiro.

Representantes da Polícia Militar também compareceram: Major Adhynan Alves Rodrigues dos Santos, Sub Comandante do 15º BPM, Capitão Marco Aurélio Ferreira Atanásio, Comandante da 216ª Cia, Tenente Alvimar Adriano Alves, Comandante do 2º Pel. PM de Rio Paranaíba, Sargento Sidney Pio, Comandante do destacamento de Arapuá, Tenente Paulo Roberto, Comandante do 1º Pel. PM de São Gotardo, Sargento Jerry Leles, comandante do grupamento da PM Rodoviária e Sargento Radamés Soares, Comandante do grupamento da PM de Meio Ambiente.

O reforço policial será constituído por quatro militares: Soldado Bruno, Soldado Nunes, Soldado Melo e Soldado Emílio.

Informações: ASCOM - Prefeitura Municipal

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -