Salvador-BA 

Quatro motoristas de aplicativo são encontrados mortos

Os corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos.

Compartilhe!

Quatro motoristas de aplicativo são encontrados mortos
Foto: Ilustrativa

Quatro motoristas de aplicativo foram assassinados em Salvador, no estado da Bahia. O crime aconteceu entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira (13/12).

Os homens, de 23, 27, 31 e 48 anos, foram encontrados sem vida no bairro de Santo Inácio, na periferia da capital baiana. Os corpos estavam em sacos plásticos e haviam sinais de tortura.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. Ainda não se sabe se o crime pode estar relacionado a profissão das vítimas.

Um quinto motorista disse que foi chamado para uma corrida e chegou a ser abordado pelos assassinos, mas conseguiu fugir. A suspeita é que os autores tenham solicitado as corridas, uma a uma, e que as mortes ocorreram em sequência.

Motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação. O sindicato da categoria pediu mais segurança e cobrou uma resposta da Secretaria de Segurança Pública e do governador da Bahia.

As empresas responsáveis pelos aplicativos emitiram a nota e informaram que colaboração com as investigações.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.