Salvador-BA

Quatro motoristas de aplicativo são encontrados mortos

Os corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Quatro motoristas de aplicativo são encontrados mortos
Foto: Ilustrativa

Quatro motoristas de aplicativo foram assassinados em Salvador, no estado da Bahia. O crime aconteceu entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira (13/12).

Os homens, de 23, 27, 31 e 48 anos, foram encontrados sem vida no bairro de Santo Inácio, na periferia da capital baiana. Os corpos estavam em sacos plásticos e haviam sinais de tortura.

- Continua depois da publicidade -

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o caso. Ainda não se sabe se o crime pode estar relacionado a profissão das vítimas.

Um quinto motorista disse que foi chamado para uma corrida e chegou a ser abordado pelos assassinos, mas conseguiu fugir. A suspeita é que os autores tenham solicitado as corridas, uma a uma, e que as mortes ocorreram em sequência.

Motoristas de aplicativo fizeram uma manifestação. O sindicato da categoria pediu mais segurança e cobrou uma resposta da Secretaria de Segurança Pública e do governador da Bahia.

As empresas responsáveis pelos aplicativos emitiram a nota e informaram que colaboração com as investigações.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -