Operação Homicídio Não 

Quatro jovens são presos por homicídio dentro de boate na Avenida JK

A Polícia Civil descartou participação de um adolescente de 17 anos, detido pela PM após o crime.

Compartilhe!

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (11/02) quatro jovens de 19 e 20 anos por suspeita de homicídio. O crime aconteceu no dia 05 de dezembro de 2021, dentro de uma boate na Avenida JK, no Bairro Planalto. Os suspeitos foram presos nos bairros Jardim Quebec, Bela Vista e Novo Horizonte, através de mandados de prisão preventiva.

A vítima estava no interior da boate quando foi atingida por um único disparo que certou a nuca. Carlos Henrique Maciel Rodrigues, de 20 anos, conhecido como “Linguiça”, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias. (Leia sobre o crime).

Segundo as investigações, o autor dos disparos seria um rapaz de 19 anos. O crime contou com a participação de outros três jovens, de 19 e 20 anos. Eles devem responder pelo homicídio qualificado.

O delegado colheu depoimentos dos investigados, que foram encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Luís Mauro descartou a participação de um adolescente de 17 anos, que foi detido após o crime pela Polícia Militar e era suspeito de efetuar os disparos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.