Quatro homens são presos e um menor é apreendido pelo crime de tráfico de drogas em Monte Carmelo

Autores são presos e menor apreendido em ação policial que desmanchou mais um ponto de tráfico de drogas; foram encontradas na posse dos traficantes, cocaína, maconha e crack.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar realizava suas operações no Bairro Santa Rita de Cássia, em Monte Carmelo, nesta quarta feira, por volta das 03h00, e diante de denuncias anônimas iniciou o monitoramento de uma residência na Rua Gil Pena, onde estaria ocorrendo um forte tráfego de pessoas em busca de substâncias ilícitas.

Durante período de vigia, constataram a movimentação suspeita no local e iniciaram a operação. Na abordagem realizada, foram encontradas na posse dos quatro autores e de um menor, uma balança de precisão, um invólucro contendo 48 pedras de crack, dois contendo cocaína, dez buchas de maconha, o valor de R$ 368,60, duas facas com resquício das drogas que seriam cortadas com elas, uma motocicleta Honda, CG 125 Titan, de placa GYY-3794 e uma bicicleta. Ainda não se sabe se os veículos foram obtidos em ações ilícitas.

- Continua depois da publicidade -

Diante dos fatos, os meliantes receberam voz de prisão imediatamente. L.S.S. de 19 anos, E.T.L.A.C. de 26 anos, P.E.S.N. de 21 anos, E.C.B. de 22 anos e o menor de 16 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Monte Carmelo/MG, juntamente com o material apreendido, para a tomada das devidas providencias do caso.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -