Quatro homens fortemente armados assaltam bar em Monte Carmelo

Os bandidos levaram quase 500,00 reais e um smartphone
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Ilustrativa

- Continua depois da publicidade -

Quatro indivíduos armados roubaram um bar localizado na Av Brasil Oeste em Monte Carmelo na manhã de domingo (21). Segundo o proprietário, por volta das 07h indivíduos chegaram no estabelecimento, bateram no portão e chamaram o seu nome. Neste momento, ele abriu a porta e foi surpreendido pelos criminosos que estavam com rostos cobertos e trajavam blusas de frios. Armados com uma arma longa e revólveres, eles ameaçaram a vítima e subtraíram 400,00 reais.

Os criminosos reviraram gavetas e em seguida se dirigiam para as dependências da residência que fica anexa ao estabelecimento. No interior da casa, renderam o filho do proprietário e roubaram R$ 50,00 e um smartphone.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu prontamente a ocorrência, porém os criminosos já haviam fugido. Os rastreamentos continuam.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -