Quatro criminosos atearam fogo em ônibus e chamas atingem rede elétrica em Uberlândia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais um ônibus do transporte público foi incendiado na noite desta quarta-feira em Uberlândia.

O registro foi na Rua Felisberto Carrejo n° 1930 – Bairro: Patrimônio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,
quatro indivíduos abordaram o veículo, onde se encontrava apenas o motorista, após ordenar que o mesmo desembarcasse, jogaram o liquido de uma garrafa pet sobre o banco do cobrador e atearam fogo, evadindo do local em seguida.

Rapidamente as chamas tomaram conta do veículo que na sequencia atingiu a rede elétrica, as guarnições dos bombeiros chegaram ao local dando início ao combate às chamas evitando que o mesmo se propagasse.

Oito militares atuaram na ocorrência, foram gastos cerca de quatro mil litros de agua, o veículo ficou totalmente destruído.

Policia Militar, Defesa Civil e Cemig compareceram no local, não houve vítimas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.